Como Ter um Site sem Saber Programar!

Quando comecei nesta área da internet, digo do primeiro dia que entrei em um curso para aprender a mexer no computador, para se ter um site era preciso escrever muitas linhas de código, para que então, pudesse ver algo escrito na tela. A Primeira frase que consegui escrever era “Olá Mundo”, isso depois de programar algumas linhas de código html.

campeonato brasileiroFelizmente o tempo passou e a tecnologia está em constante mudança. Agora, não precisa mais ser um expecialista no assunto para ter um site bonito na internet. Antes, no inicio destes serviços de criação de sites, os modelos não eram tão bonitos, então, quando se via um site estranho, dava para saber que ele tinha sido feito por um construtor de sites, mas hoje em dia, está ficando cada vez mais dificil identificar quando o site foi feito por um serviço e quando não foi.

Basta procurar por Construtores de Sites

Esse é o termo que você precisa digitar no google para encontrar muitas empresas, e as mais conhecidas delas são, wix e webnode, empresas de fora que estão se popularizando cada vez mais no brasil pela tamanha facilidade com que oferecem a possibilidade de qualquer pessoa entrar, criar um cadastro basico e ter seu site profissionalem questão de poucos cliques.

Para ver na prática como isso é fácil, fique com este vídeo:

Claro que se você quiser pagar, pode liberar mais recursos dentro da plataforma, mas no geral, boa parte dos utilizadores usam o site na versão gratuita, para servir como uma vitrine virtual dos seus produtos para o mundo.

Por isso que hoje você é empreendedor, empresário, autonomo, tem um negocio, seja ele pequeno ou grande, e ainda não tem um site para se apresentar ao mundo virtual, não espere entrar dinheiro para fazer algo caro, em vez disso, comece com um site gratis básico e com o tempo sim, contraté uma agência para criar um site profissional.